0 item
Encontrar produto
Termos de Garantia
Termo de Garantia
 
POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

Agindo de acordo com a Lei nº 12.965/2014 e demais legislações brasileiras vigentes, comunicamos que a  Art6 Gráfica Online tem como compromisso manter total transparência em seus processos, bem como a privacidade e a segurança na captação e armazenamento dos dados de seus clientes durante todo o período em que estiverem interagindo em seu site. Destacamos ainda que os dados pessoais de usuários só serão divulgados mediante obrigatoriedade por lei ou para serviços prestados pela empresa – desde que aceitos pelo cliente.
Como condição para acesso e uso das funcionalidades de nossos ambientes virtuais, será obrigatório declarar que fez a leitura completa e atenta desta Política, estando plenamente ciente e conferindo sua livre e expressa concordância com todos os termos aqui estipulados, estando também de acordo com a coleta dos dados mencionada e com sua utilização para os fins especificados.
 
1. Aplicações desta Política

Essa Política se aplica a qualquer pessoa que se submeta a acessar e realizar cadastro nas plataformas oficiais da Art6 Gráfica Online, seja apenas para simples conhecimento, consulta de valores e serviços, bem como para contratação de serviços e realização de compras online.
Informamos que para realização de cadastro é necessário informar seus dados para criação de login do usuário. Não recomendamos que seja feito o cadastro de menores de idade, uma vez que os dados são coletados da mesma forma. Nos casos de menores de idade entre 16 e 18 anos é essencial que haja a supervisão de um responsável legal durante o cadastramento e uso de nossas plataformas.
 
2. Porque solicitamos seus dados pessoais

OS DADOS PESSOAIS SÃO NECESSÁRIOS PARA:
  • Realizar cadastro na loja virtual.
  • Efetuar a entrega dos produtos adquiridos*.
  • Entrar em contato com o cliente, quando necessário*.
  • Informar o cliente sobre lançamentos, promoções, campanhas e divulgar nossos serviços e produtos.
  • Aprimorar sua interação conosco.
  • Assegurar a segurança do site e dos dados processados.
  • Cumprir obrigações legais.
  • Para finalidades administrativas e de gestão.
*Para a realização de entregas de pedidos, os dados cadastrais e informações fornecidas pelo cliente, durante o processo de compra, serão fornecidos a terceiros para que seja possível efetuar a entrega. Assim como, para realização de contato com o cliente quando for necessário. Veja mais no item 6 deste termo.
Atenção: a Art6 Gráfica Online não armazena dados pessoais referentes às modalidades de pagamento – como dados do cartão de crédito, senhas do cartão de crédito e outros.

O FORNECIMENTO CORRETO DOS DADOS PERMITE:
  • Entrar em contato com o cliente quando houver divergências em sua arte gráfica e/ou processo produtivo de seus pedidos.
  • Efetuar a entrega dos produtos adquiridos.
  • Realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e conforme acordado com o setor de Contestação, responsável pelo referido processo.
  • Enviar atualizações sobre os status de pedidos.
  • Coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços.
  • Prestar serviços de atendimento e entrega adequados às necessidades do cliente.
  • Melhorar a experiência de compra e navegação no site da Art6 Gráfica Online.
  • Operar publicidade online direcionada ao interesse do cliente.
  • Manter o cliente atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos.
  • Fazer análises e pesquisas de mercado.
  • Melhorar e atualizar nosso website.
  • Prevenir, investigar e detectar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta e/ou que sejam proibidas ou ilegais.
  • Para serviços de marketing e propaganda disponibilizados por meio de comunicações gratuitas – seja de ofertas, lançamentos, serviços e produtos – e também para questões relacionadas à seu perfil no site e/ou a compras realizadas. Esse serviço inclui envio de e-mails, SMS e WhatsApp.
 
3. Quais dados são coletados

DADOS CADASTRAIS

– Nome Completo/Razão Social;
– CPF/CNPJ;
– E-mail;
– Data de nascimento;
– Telefones para contato;
– Endereço.
  1. Identificar e autenticar “você” em nossas plataformas para prestação dos serviços em nosso ambiente eletrônico.
  2. Cumprir com as obrigações decorrentes do uso de nossos serviços.
  3. Garantir a portabilidade dos dados cadastrais (existentes em nossa base de dados) para outro controlador do mesmo ramo de nossa atuação, caso este seja solicitado por você, cumprindo com a obrigação do artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
  4. Ampliar nosso relacionamento, informando sobre novidades, funcionalidades, conteúdos, notícias e demais eventos que consideramos relevantes à você.
  5. Promover nossos produtos e serviços.
  6. Proteger seu acesso realizando prevenção a fraudes, proteção ao crédito e riscos associados, além do cumprimento de obrigações legais e regulatórias.
  7. Para fins de registro em nosso sistema e banco de dados.
DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DIGITAL

– Endereço IP e Porta Lógica de Origem;
– Dispositivo (versão do sistema operacional);
– Geolocalização;
– Registros de data e horário de cada ação que você realizar;
– Quais telas você acessou;
– ID da sessão;
– Cookies.
  1. Identificar e autenticar seu acesso à nossa plataforma.
  2. Cumprir com as obrigações legais de manutenção de registros estabelecidas pelo Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
  3. Proteger seu acesso realizando prevenção a fraudes, proteção ao crédito e riscos associados, além do cumprimento de obrigações legais e regulatórias.
DADOS DE PAGAMENTO

– Número do cartão de crédito e código de segurança.
  1. Para o processamento de operações financeiras, quando estas forem feitas por você, utilizando cartão de crédito, para realização de compras na loja oficial da Art6 Gráfica Online.
Atenção: a Art6 Gráfica Online não armazena dados pessoais referentes à modalidades de pagamento – como dados do cartão de crédito, senhas do cartão de crédito e outros.
 
4. Atualização e autenticidade dos dados fornecidos

Você, cliente da Art6 Gráfica Online, é o único responsável pela precisão, veracidade ou falta delas em relação aos dados fornecidos, assim como pela falta de atualização contínua dos mesmos. Ressaltamos que é de sua total responsabilidade garantir a veracidade dos dados informados e mantê-los atualizados.
Da mesma forma, a Art6 Gráfica Online não é obrigada a processar e/ou tratar quaisquer dados que venham a descumprir com a legislação vigente, bem como, que possam causar algum tipo de infração de qualquer lei aplicável. Ou, ainda, caso esteja utilizando nossos ambientes virtuais para quaisquer fins ilegais, ilícitos ou contrários à moralidade.
 
 
 
5. Compartilhamento de dados e informações

As atividades registradas e os dados coletados podem ser compartilhados:
  • Com parceiros comerciais que eventualmente podem oferecer serviços de produção terceirizada por meio das funcionalidades disponíveis em nossos ambientes.
  • Com empresas contratadas para a prestação de serviços específicos de atividades de entrega de mercadorias, sempre exigido de tais organizações o cumprimento das diretrizes de segurança e proteção de dados.
  • Com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, quando houver determinação legal, por meio de requerimento, requisição ou ordem judicial.
  • De forma automática, em caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação de outras empresas e/ou plataformas.
ANONIMIZAÇÃO DOS DADOS COLETADOS

Comunicamos que para as finalidades de pesquisas de inteligência de mercado, divulgação de dados à imprensa e realização de propagandas, os dados fornecidos por clientes serão compartilhados sempre de forma anônima, dessa forma não é possível a identificação dos participantes e donos dos dados.
 
6. Proteção dos dados

Além das responsabilidades da Art6 Gráfica Online, você também é responsável por manter o sigilo de seus dados pessoais, tendo a consciência de que o possível  compartilhamento de senhas e demais dados de acesso à nossa plataforma violam a presente Política de Privacidade e Proteção de Dados, podendo inclusive comprometer a segurança de seus dados e de nossos ambientes.

CUIDADOS A SEREM TOMADOS

É muito importante que você proteja seus dados contra acessos não autorizados ao seu computador, conta ou senha, além de certificar-se de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
Atenção: a Art6 Gráfica Online em hipótese alguma envia mensagens eletrônicas solicitando a confirmação de dados, de acesso ou com anexos que possam ser executados (como extensões: .exe, .com, entre outros) ou links para eventuais downloads.

ACESSO AOS DADOS PESSOAIS
Os Dados Pessoais coletados são acessados internamente somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando assim os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os objetivos pretendidos pela empresa, além do compromisso de confidencialidade e preservação da sua privacidade nos termos estabelecidos nesta Política.

LINKS EXTERNOS
Quando utilizar nossos ambientes (Central de Instrução e/ou Blog), você poderá ser direcionado, via link a outros portais ou plataformas, que podem ou não coletar suas informações, tendo estes suas próprias Políticas de Tratamento de Dados. Nestes casos, você torna-se responsável por ler a Políticas de Privacidade e Tratamento de Dados de tais portais ou plataformas fora do nosso ambiente, sendo somente de sua responsabilidade aceitá-las ou não. A Art6 Gráfica Online não é responsável pelas Políticas de Privacidade e Tratamento de Dados de terceiros e nem por quaisquer conteúdos ou serviços ligados a ambientes que não os nossos.
 
 
7. Mais informações sobre essa Política

ALTERAÇÕES E/OU ATUALIZAÇÕES

Ao concordar com a presente Política, você reconhece o pleno direito que temos em alterar o teor da mesma a qualquer momento, indo de acordo com nossa finalidade ou necessidade, assim como para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente. Fica sob sua responsabilidade manter-se atualizado com nossos termos, fazendo leitura do presente termo sempre que fizer acesso aos ambientes da Art6 Gráfica Online, inclusive ao realizar compras em nosso website.
Você será notificado por meio dos canais de contatos informados por você, quando ocorrerem atualizações neste documento que demandem nova coleta de consentimento.
Caso, algum ponto desta Política seja considerado inaplicável por autoridade de dados ou judicial, as demais condições permanecerão em pleno vigor e efeito.
 
8. Lei Aplicável

Essa Política será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma nativo do país – português -, sendo eleito o foro do seu domicílio para dirimir qualquer controvérsia que envolva o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aqui aplicável.
Caso não possua domicílio no Brasil, sendo os serviços oferecidos pela Art6 Gráfica Onlinerealizados apenas em território nacional, você se submete à legislação brasileira, concordando, portanto, que havendo litígio a ser solucionado, a ação deverá ser proposta em um Foro de Comarca Brasileira.
Para mais informações sobre a coleta, armazenamento e tratamento de dados, você poderá consultar a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018.
 
PRAZOS

I. Desde a compra na loja da Art6 Gráfica Online até o recebimento dos produtos, por parte do cliente, há quatro períodos com prazos próprios para conclusão. São eles: confirmação de pagamento, aprovação dos arquivos, produção e transporte.
Atenção: os prazos aqui descritos são estimativas, baseados nos períodos que ocorrem comumente, no entanto pode haver variações destes em caso de imprevistos. Desta maneira, a Art6 Gráfica Online fica isenta de responsabilidade em caso de divergências entre o prazo informado e o executado.

Confirmação de pagamento
Período desde a compra do produto na loja até a confirmação do pagamento por parte da Art6 Gráfica Online. Cada forma de pagamento possui períodos próprios de compensação.

Aprovação dos arquivos
Todos os outros formatos de arquivos passam pelo processo de conferência por parte do departamento de arte-final. Sendo identificadas imperfeições nos arquivos, será solicitado ao cliente a correção e posterior reenvio para a continuidade do processo de produção.
Caso os arquivos estejam livres de erros que possam ocasionar problemas na impressão, estes irão diretamente para a produção.
O período referente a essa etapa é variável, já que, quando são solicitadas alterações para o cliente, este tem até 30 dias para alterar e reenviar o(s) arquivo(s).
*Os arquivos enviados  vão direto para a produção somente se tiverem seu pagamento compensado até as 18h. Caso o pagamento seja compensado após esse horário, o pedido entrará em produção somente no próximo dia útil.
 
ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES SOBRE ARTE 
 
ENVIAR MINHA ARTE:
Ao enviar sua arte é obrigatório baixar os arquivos e fazer os ajustes das artes nos padrões de impressão conforme o gabarito disponível na imagem de cada produto.
 
CONTRATAR CRIAÇÃO:
Preencha o Briefing é Informe as características da arte para a criação no final da compra. Envie o maximo de informações possiveis e referências.
 
O Desenvolvimento de arte não Inclui criação de logotipo. Caso o cliente não tenha logotipo, pode optar por uma criação desenvolvido por nosso setor de criação.

Produção
Depois de confirmado o pagamento e aprovado(s) o(s) arquivo(s), a próxima etapa do pedido é a produção. O prazo de produção está especificado na página de cada produto, e é contado somente após o status do pedido passar a “Produção”.

Transporte
Quando finalizado o pedido, este será enviado ao cliente. O prazo de recebimento varia conforme a modalidade de transporte optada durante o processo de compra.
II. Para pedidos com pagamento confirmado em dias úteis após as 18h, o prazo de produção começará a ser contado a partir do próximo dia útil.
III. Para que a entrega seja efetuada sem nenhum problema, é obrigatório que o nome completo do responsável pelo recebimento do pedido seja informado durante o processo de compra. Informações incompletas ou abreviações não são permitidas. O fornecimento das informações  corretas e completas são, unicamente, responsabilidade do cliente.
IV. A Art6 Gráfica Online não se responsabiliza por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, forças da natureza, entre outros.

Atenção: informamos que a Total Express tem o prazo de até 30 dias para solucionar problemas de extravio e/ou devolução, caso ocorra.
V. Caso sejam identificados erros nos arquivos (ou seja, se os arquivos estiverem fora dos padrões de impressão da Art6 Gráfica Online), o setor responsável entrará em contato com o cliente (por meio do sistema interno de mensagens do site ou por telefone) solicitando as alterações necessárias e posterior reenvio do(s) arquivo(s) devidamente alterado(s). Nessas ocasiões, somente será dado continuidade ao processo de produção após a correção do(s) arquivo(s).
*Arquivos enviados em JPG e CDR dependem de aprovação do departamento de Arte-final para seguirem à produção. 
VI. Ao optar pela opção de entrega em balcões de retirada, o cliente possui até 30 dias para retirar o(s) produto(s) após a data de chegada no balcão. Todos os materiais que não forem retirados dentro desse prazo serão descartados, sem direito a reembolso.
VII. No momento da retirada do material é de responsabilidade do cliente verificar a encomenda assim como a sua embalagem. Em caso de avarias na embalagem é preciso que seja feita uma ressalva especificando as divergências encontradas.
Se o pedido for entregue diretamente no endereço solicitado, o cliente compromete-se a verificar as condições da embalagem do material, analisando se está em perfeitas condições. Caso haja algum tipo de avaria decorrente do transporte, como manchas de água e amassados, é integralmente responsabilidade do cliente fazer uma ressalva na minuta de entrega justificando as falhas encontradas.

Atenção: caso sejam verificadas avarias, o cliente fica responsável por acionar a empresa para que então sejam tomadas as devidas providências.

FINANCEIRO
VIII. Para pagamentos por depósito bancário é necessário efetuar o depósito no valor exato do pedido, não sendo possível realizar um único depósito para dois ou mais pedidos, a fim de facilitar a identificação do pagamento e agilizar a liberação da produção do material.
IX. Os preços praticados poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
X. Não é permitido agrupar pagamentos de pedidos em um único depósito. Essa prática pode gerar transtornos e atrasos na liberação financeira do pedido.
XI. Praticamos preços reduzidos e trabalhamos por demanda, por isso não é possível realizar orçamentos especiais.
XII. Aprovação financeira de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente:
– Cartão de crédito: aprovação em até 24hs
– Boleto: aprovação em até 72 horas úteis.
– Depósito: até 3 horas úteis na boca do caixa ou até 72 horas úteis no caixa eletrônico.
– Transferência: até 3 horas úteis para transferências entre o mesmo banco / até 72 horas úteis para DOC / de 30 minutos até 3 horas úteis para TED (se realizadas em expediente bancário).

Atenção: o período de compensação bancária para as modalidades de pagamento transferência e depósito bancário será contado a partir do envio do comprovante, por meio da área “Meus pedidos”, em nossa loja virtual.
XIII. Estorno, devolução ou liberação de créditos ao cliente são realizados mediante aprovação da gerência. O prazo para análise é de 3 a 5 dias úteis.
XIV. Ao efetuar um cancelamento, se o pagamento for feito por meio de cartão de crédito, o estorno será efetuado de 3 a 5 dias úteis.
Por outro lado, se o pagamento for realizado nas modalidades boleto, depósito ou transferência bancária, a devolução dos valores será feita com nossa central de atendimento.
O prazo para efetuar a devolução de valores (para modalidades de pagamento diferentes de cartão de crédito) é de até 5 dias úteis.
 
Obs: A Art6 Gráfica online receberá a confirmação do pagamento, então caso apareça algum problema ou falha no envio da notificação do pagamento, será realizada uma segunda consulta (esta feita de 15 em 15 minutos) que realizará a aprovação.

CANCELAMENTO
XV. Não é permitido efetuar cancelamento de pedidos ou itens de pedidos que já estiverem em processo de produção.
Para cancelamento de pedidos ou itens, o cliente deverá realizar a solicitação acessando a área do cliente (no site da Art6 Gráfica online). É possível também fazer o cancelamento diretamente com o setor de Atendimento ao Cliente (por telefone, mensagem interna pelo site ou Facebook).

PRODUÇÃO
XVI. A Art6 Grafica Online reserva a si o direito de iniciar o processo de reprodução de materiais sempre que for identificado, pela equipe de Controle de Qualidade, qualquer erro que possa vir a comprometer a qualidade dos materiais produzidos.
Em caso de reprodução, os prazos são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi recolocado em produção.
XVII. Poderá haver variação na quantidade de unidades dos produtos adquiridos. Essa variação se limita a 10%, podendo ser para mais ou para menos. Na compra de um milheiro de cartões de visita, por exemplo, podem ser entregues de 900 a 1100 unidades. A Art6 Gráfica online não se responsabiliza por variações dessa natureza.
XVIII. Poderá haver pequenas variações – em milímetros – na área de corte dos produtos.
XIX. A Art6 Gráfica online não dispõe de provas de cor. Sendo assim, pode haver mínimas variações na produção dos materiais, não sendo possível garantir a fidelidade das cores entre a arte enviada pelo cliente e o produto finalizado.
XX. Não fazemos desmembramento de itens de um pedido. Quando forem adquiridos itens com prazos de produção diferentes entre si, o prazo que valerá para entrega será o do item com maior prazo de produção. Caso algum dos itens do pedido demande maior urgência, recomendamos que sejam feitos pedidos separadamente.
XXI. Não é possível juntar pedidos diferentes em um mesmo frete.
XXII. A Art6 Gráfica online garante total qualidade dos produtos entregues, todavia fica isenta de responsabilidade em caso de reimpressões e aplicação de acabamentos por parte do cliente, em momento posterior à entrega dos produtos. Nessas ocasiões, a responsabilidade sobre o que for executado nos materiais gráficos é exclusivamente do cliente.

CONTESTAÇÃO
XXIII. Após o recebimento do pedido, caso seja identificado qualquer falha no material, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento para realizar a abertura do processo de contestação em até 15 dias (corridos) a partir da data de recebimento (ou da data de chegada do pedido no balcão quando a modalidade escolhida for balcão de retirada). A partir da abertura do processo, será necessário enviar arquivos de foto e vídeo em alta resolução com o máximo de unidades possível (lado a lado) do produto, evidenciando as divergências encontradas para análise em até 7 dias corridos. O setor responsável retornará com o resultado em até 1 dia útil após envio das fotos e vídeos.
XXIV. O cliente deve permanecer com o material até a finalização da análise.
XXV. Durante a análise a equipe de contestação poderá solicitar ao cliente o envio de novos arquivos, ou ainda a devolução do material para melhor identificação da avaria informada.
XXVI. Após análise e deferimento, por parte do setor de Contestação, em caso de problemas relacionados à impressão por erro da Art6 Gráfica online, será efetuada a reprodução do(s) item(ns) com problema(s). Nessas ocasiões, não serão cobrados novos valores de frete, entretanto a previsão de entrega será recalculada devido à reprodução do material.
 
 
OUTROS
XXVII. O atendimento da Art6 Gráfica online funciona de segunda a sexta, das 8h30 ao 12h e das 14h às 17h00. Não há expediente aos sábados.
XXVIII. Todos os arquivos recebidos ficam armazenados em nosso sistema por 30 dias, após este período serão excluídos automaticamente.
 
XXIX. A Art6 Gráfica online garante qualidade na produção dos materiais, desde que as regras de envio e criação, contidas na Central de Instruções bem como repassadas pelos consultores e tele atendentes, sejam respeitadas pelo cliente.
Para maiores esclarecimentos, orientamos entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento pelos canais oficiais (telefone, mensagem interna pelo login do cliente em nosso site ou Facebook).
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao navegar no site, você aceita a política de armazenamento de cookies. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.
Aceito

Posso ajudar?

Close and go back to page